Policial

Motociclista realiza manobras arriscadas na frente da polícia, tenta fugir e acaba preso em Vilhena

Motocicleta foi apreendida e levada ao CIRETRAN

Um marginal foi preso após realizar manobras arriscadas e tentar fugir das guarnições na avenida Paraná, próximo do estágio Geraldão, no setpr 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Policiais militares patrulhavam a localidade quando avistaram o infrator “Welton” transitando com sua motocicleta Honda CG Titan de cor preta realizando manobras arriscadas, atravessando por dentro da praça e ao perceber a presença policial empreendeu fuga, tendo atravessado por cima do canteiro central.

O infrator recebeu diversas ordens de parada, porém, não respeitou nenhuma, passando por diversas ruas e avenidas em alta velocidade, não respeitando cruzamentos e colocando em risco a vida da população de bem.

Em determinado momento ele transitou pela contramão de direção da avenida Paraná e ao tentar atravessar mais uma vez pelo canteiro central ele quase sofreu uma queda ao bater com os pés no canteiro, porém, se evadiu novamente.

Já na rua 819 ele percebeu a chegada das demais radiopatrulhas e constatou que não iria mais conseguir fugir, parando a moto e se entregando, contudo, ao ser abordado ele tentou acelerar por mais alguns metros mas foi impedido, tendo ele derrubado a moto sobre as próprias pernas ao não conseguir descer da mesma.

Welton reagiu a abordagem policial e disse que não precisaria ser revistado, sendo necessário o uso da força moderada e de algemas para contê-lo.

Para polícia, Welton alegou que fugiu pelo fato de não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e aceitou fazer o teste do bafômetro, constatando-se que ele não estava embriagado.

Dados os fatos, ele foi preso por direção perigosa e desobediência, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

A motocicleta do infrator, felizmente foi apreendida e entregue no pátio do CIRETRAN e anexo a isso, várias multas foram aplicadas na mesma.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)