Policial

Armado com garrucha, bandido e comparsa assaltam mercado no Bela Vista e chutam vítimas

Clientes foram ordenados a deitarem no chão e marginal chegou a chutar uma das vítimas

Mais um roubo com o mesmo módus operanti dos assaltados registrados nos últimos três dias na cidade foi registrado durante a noite desta segunda-feira, 08 de Outubro, na rua 1805 esquina com a avenida 36, no bairro Bela Vista, no mercado Pegoraro, em frente ao Corpo de Bombeiros, em Vilhena.

Dois marginais chegaram ao comércio em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata e o comparsa, moreno e magro, portando uma arma do tipo garrucha rendeu clientes que que estavam em frente o comércio, adentraram ao estabelecimento e lá, ordenaram que as vítimas deitassem no chão, em seguida, chutou uma delas e empurrou o comerciante e um cliente.

Após a sessão de ameaças, o bandido subtraiu cerca de R$ 100,00 e evadiu-se correndo a pé rumo a rua 1807, uma vez que o comparsa fugiu com a moto até esta rua, onde ambos tomaram rumo ignorado.

Guarnições da Polícia Militar rapidamente chegaram ao local e realizam diligências no intuito de prenderem os criminosos. O mesmo módus operanti do assalto e as características da arma são semelhantes a de roubos ocorridos durante o final de semana, em comércios da cidade.

O Setor de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil investiga os casos.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)