Policial

Argentino é preso pela Polícia Militar após tentar molestar mulher no Centro de Vilhena

Vítima estava no local de trabalho quando marginal praticou os atos criminosos

Após um colombiano ter sido preso por maus-tratos a animais em Vilhena/RO, outro estrangeiro acabou preso na cidade, durante a tarde desta quarta-feira, 25 de Setembro, na avenida Major Amarante, no Centro do município.

Sérgio Sebastian Morales, de 45 anos, que veio da Argentina acabou preso por uma radiopatrulha da Polícia Militar acusado de tentativa de estupro ocorrida em uma loja do Centro.

A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que Sérgio chegou até a loja e pediu para usar o banheiro, tendo a mesma indicado ao suspeito onde era e ele então se dirigiu ao local.

Notando que a vendedora estava sozinha na loja, o criminoso saiu do banheiro e se dirigiu até a mesma e tentou molestá-la sexualmente, dizendo que queria transar com a mesma.

O criminoso só não violentou a vítima devido outro funcionário ter chegado ao local e exigido que o mesmo se retirasse, tendo a vítima e a testemunha se deslocado até a base da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) que fica próxima do local e contado aos policiais  o ocorrido.

Neste momento, outras pessoas relataram aos militares que o infrator estava na cidade desde cedo importunando mulheres e tentando beijá-las à força.

Em diligências na região, Sérgio acabou localizado e preso, sendo encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi flagranteado pelo crime de assédio e tentativa de estupro.

Ele que deverá ser encaminhado para Polícia Federal (PF) e posteriormente recolhido à Casa de Detenção da cidade.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Arquivo Rota Policial News – Ilustração

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)