Técnico em enfermagem é encontrado morto dentro de quitinete em Vilhena
Familiares e amigos estão abalados com a situação

A manhã deste domingo, 28 de setembro, foi marcada por uma ocorrência trágica no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. O técnico em enfermagem Carlos Henrique de Souza, de 42 anos, foi encontrado sem vida dentro da quitinete onde residia.

De acordo com informações apuradas, vizinhos perceberam um forte odor vindo do imóvel e acionaram a Polícia Militar. Para entrar no local, os agentes precisaram arrombar a porta. No interior do quarto, ao lado do corpo, foram localizadas uma seringa e duas ampolas de metanfetamina.
As autoridades estimam que o falecimento tenha ocorrido na sexta-feira, 26, já que o corpo apresentava avançado estado de decomposição. Carlos Henrique trabalhava no Hospital Regional de Vilhena e era servidor municipal há mais de 18 anos.

Colegas de trabalho e amigos relataram que ele vinha lidando com problemas de saúde e suspeitam que possa ter sido um caso de autoextermínio. O corpo foi encaminhado para necropsia, que deverá esclarecer a causa da morte.
Carlos Henrique deixa dois filhos, de 16 e 10 anos. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News