Policial

Após término de relacionamento, homem denuncia ex-namorada por furtar suas roupas em Vilhena

Homem alegou que mulher praticou o furto para se vingar do término do relacionamento

O morador de 47 anos, residente do bairro Jardim Vilhena, procurou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência na  Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), informando o furto de roupas na qual a ex-namorada da vítima seria a autora do crime.

Conforme apurado, o homem alegou que sua ex-namorada havia ido até sua casa, onde arrombou uma das janelas e furtou peças de roupas, além do carregador de celular.

A vítima relatou que sua ex-namorada não aceita o término do relacionamento e que devido a isto, ela teria praticado o furto como um meio de se vingar dele por ter terminado o relacionamento.

Ainda segundo os relatos, a mulher havia ido a casa do ex-namorado no período da manhã e foi mandada embora. Ela teria esperado ele sair para o trabalho e após isto, praticou o furto.

O homem alegou que foram furtadas seis camisas e um carregador de celular, além dos danos causados na janela da residência.

A ocorrência foi registrada na UNISP e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que deve instaurar inquérito policial e ouvir as partes envolvidas.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)