Policial

Após ser preso, ladrão denuncia boca de fumo onde levava produtos roubados em Vilhena

Ladrão foi contido por populares após testemunha reconhecer infrator por outro furto

A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 29 de Junho, em uma residência localizada na rua 102-25, no bairro Cidade Verde 2, em Vilhena.

De acordo com as informações, um ladrão havia sido contido por moradores após ser flagrado furtando uma residência e mediante ao chamado, radiopatrulhas de Polícia Militar foram destinadas ao endereço.

A testemunha revelou aos policiais que havia reconhecido o ladrão que furtou sua casa e passou a persegui-lo e que nesta data avistou o momento em que o marginal pulou o muro de uma residência para praticar outro furto.

Com a ajuda de moradores, a testemunha rendeu o criminoso no momento em que este pulou o muro novamente para a rua, tendo consigo uma televisão LG de 32 polegadas, uma bicicleta Lotus, uma garrafa de cor rosa e a quantia de R$18,75.

Diante disto, o ladrão identificado como F. R. O de 27 anos, acabou preso em flagrante e ao ser detido, este relatou aos policiais militares que havia furtado um notebook da marca Positivo da casa da testemunha e que havia trocado o computador por drogas em uma boca de fumo localizada na avenida 1.713, no bairro Jardim Primavera.

Mediante aos fatos, o marginal foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde a ocorrência foi registrada e agora, a Polícia Civil deverá tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

 

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar