Policial

Após ser ameaçado por homem embriagado, garçom desfere facada em suspeito e se entrega a PM em Vilhena

Garçom estava trabalhando quando homem embriagado e acompanhado da esposa passou a perturbar clientes e trabalhadores

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sexta-feira, 05 de Setembro, no deck Zero Grau, no Park Shopping, localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em Vilhena, terminou com um homem gravemente ferido após ser atingido por golpes de canivete. O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

De acordo com relatos colhidos pelas autoridades junto ao homem agredido, a confusão teria começado dentro do estabelecimento, onde Ricardo, de 28 anos, discutiu com funcionários e seguranças, sendo retirada do local junto com sua companheira.

Ao deixar o bar em uma motocicleta, o casal acabou colidindo contra um carro estacionado, momento em que o segundo Ricardo e sua esposa, o garçom iniciou os ataques com um objeto cortante, possivelmente uma faca ou canivete.

A mulher que acompanhava o ferido afirmou ter tentado impedir a agressão agarrando o autor pelas costas, mas não conseguiu evitar que ele desferisse diversos golpes em seu esposo.

Ricardo foi socorrido inicialmente por familiares e encaminhada à UPA, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Vilhena, onde permaneceu internado sob cuidados médicos devido à gravidade dos ferimentos.

Dejair, de 22 anos, atuava como garçom no local e após desferir golpes contra Ricardo, inicialmente saiu do local mas retornou posteriormente, tendo ele mesmo ligado para Polícia Militar e se entregado, apresentando sua versão.

Versão essa confirmada por diversas testemunhas que presenciaram toda a situação e demonstram certa falta da verdade nos relatos de Ricardo e sua esposa à polícia.

Dejair e outras testemunhas afirmaram que Ricardo havia chegado ao local embriagado e apresentado comportamento agressivo desde o início, sendo que entrou no deck e passou a perturbar clientes, seguranças e pessoas que ali trabalhavam e que se recusou a ir embora, momento em que teve início a uma discussão na qual o garçom teria sido ameaçado por Ricardo.

Ricardo então saiu para ir embora ao ser expulso, montou em sua moto levando sua esposa na garupa, vindo a acertar um carro parado e devidamente estacionado.

Ainda de acordo com testemunhas, Ricardo chegou a tentar entrar com a moto no comércio, retornou ao local e fez novas ameaças ao garçom, que por sua vez também teria reagido as ameaças com outras ameaças.

A situação se complicou e Dejair alegou ter ficado com medo das ameaças de Ricardo e em um ato de desespero foi na direção ao desafeto e desferiu o golpe e que após isto, evadiu-se do local até que o homem fosse socorrido e na sequencia retornou e acionou a polícia. Ele afirma ter se arrependido do ato mas que agiu em legitima defesa.

Tal fato foi confirmado por diversas testemunhas que informaram que até mesmo as câmeras de segurança podem comprovar tais afirmações. Várias pessoas que conhecem o garçom relataram que ele sempre foi calmo e que sem dúvidas perdeu a cabeça devido as ameaças de Ricardo.

Ricardo e a esposa no entanto, conforme relatos por eles prestados em ocorrência, contestam tal versão e afirmam também terem testemunhas que corroboram com suas versões dadas a polícia.

Diante dos fatos, Dejair foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve ser indiciado por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave, cabendo a sua defesa comprovar que ele agiu em legítima defesa.

A Polícia Civil deverá iniciar as investigações e requisitar as imagens das câmeras de segurança do local, bem como ouvir testemunhas e envolvidos na ocorrrência, para que os fatos sejam devidamente esclarecidos e a denúncia seja oferecida ao Ministério Público.

A reportagem abre o espaço para que as defesas de Ricardo e de Dejair se manifestem, com suas aleagações, dando cada um sua versão formal dos fatos.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)