Geral

Após invadir preferencial, motorista provoca grave acidente na Estrada do Japonês

Na noite da última sexta-feira, 16 de Abril, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de acidente de trânsito na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, zona sul da capital.

Um dos motoristas ficou ferido e foi atendido por socorristas do SAMU e encaminhado ao hospital.

Conforme apurado pela reportagem no local, o motorista do automóvel Nissan March seguia pela Estrada dos Japoneses sentido BR-363/Bairro quando o motorista de um automóvel Ford Ka, que seguia em sentido contrário, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, ocasionando o acidente.

O Ford Ka ficou completamente destruído e caiu em um matagal às margens da via.

O Nissan March teve a frente destruída no impacto. O motorista do Ka apresentava sinais de embriaguez alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo feito um termo de recusa.

Ele sofreu várias escoriações e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital João Paulo II.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: JH Notícias

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)