Trânsito

Após colisão entre carros, uma pessoa fica ferida e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Bombeiros encaminharam motorista ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 31 de Dezembro, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com a avenia Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Chevrolet Cobalt de cor prata e placa de Vilhena/RO estava cacompanhado de sua esposa e transitava pela avenida Melvin Jones sentidoBR-364, quando no cruzamento com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz teve o carro atingido por outro automóvel.

A motorista do veículo Chevrolet Onix de cor vinho com placa de Vilhena/RO, estava acompanhada de duas amigas e transitava em alta velocidade pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido Porto Velho, quando,  entrou em alta pela avenida e acabou atingindo a lateral esquerda do Cobalt.

Com a colisão, o motorista do Cobalt bateu a cabeça e reclamava de dores no joelho esquerdo, sendo socorrido através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional. Sua esposa, reclamava de dores no joelho direito, mas optou por permanecer no local para prestar depoimento aos policiais. As oculpantes do outro automóvel nada sofreram.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close