Policial

Apenado não cumpre acordo com a justiça e acaba detido pela Polícia Militar

Rapaz não estava no endereço certo que acordou com a justiça e já vinha descumprindo o acordo

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 24 de Novembro, durante patrulhamento da Força Tática de Polícia Militar na rua Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme apurado, os policiais patrulhavam a área quando observaram o rapaz se comportar de forma estranha e com isso, realizaram abordagem.

Identificado como M. B. C, o rapaz tentou esconder a tornozeleira eletrônica com a calça jeans e estava nervoso, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Questionado sobre o nervosismo, ele alegou que cumpre penda em decorrência de crimes praticados na cidade, contudo, não foi leal e não passou o real endereço estipulado pela justiça.

Os policiais fizeram contato com a Colônia Penal e estes afirmaram que o infrator já havia recebido uma advertência ontem pelo fato de não cumprir o acordo com a justiça e que já tem um tempo que o mesmo descumpria o acordo.

Com isso, os policiais seguiram a orientação da Colônia Penal e o detiveram, apresentando-o na Colônia Penal para que as providências cabíveis sejam adotadas.

Provavelmente, o rapaz deverá perder o beneficio do regime semiaberto com uso de tornozeleira e deverá cumprir a pena em regime fechado.

 Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)