Policial

Homem tenta estuprar mulher casada e é morto com mais de dez facadas

Perícia Criminal realizou trabalhos

Um homem, identificado apenas pelo apelido de “Fumaça”, foi brutalmente assassinado com mais de dez facadas na noite de sábado (1), em uma residência localizada no Ramal Linha 2, local conhecido como “Cabo de Aço”, Zona rural de Rio Pardo, distrito de Porto Velho, após tentar abusar sexualmente de uma mulher casada.

De acordo com informações de uma testemunha que é dono da casa onde aconteceu o crime, o homem chegou pedindo abrigo, pois estava muito embriagado e não tinha condições de pilotar a moto. Os donos da casa permitiram, mas pouco tempo depois, a testemunha saiu para pegar água em outra residência, deixando a vítima, uma mulher de 35 anos, cozinhando. “Fumaça” aproveitou que estava sozinho e teria atacado a mulher, e tentado abusar sexualmente dela.

A vítima gritou e o marido, Edvaldo S. correu e se deparou com “Fumaça” atacando sua mulher. Os dois homens brigaram e em determinado momento Edvaldo se apossou de uma faca e desferiu mais de dez facadas no agressor, que morreu no local.

Edvaldo fugiu e disse que iria se apresentar nos próximos dias.

Fonte: Rondoniaovivo

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)