Policial

Ao flagrar esposa com amante, homem da tiro contra desafeto em Vilhena

Traição estava acontecendo em cima do balcão da lanchonete

O marido foi dormir e a esposa ficou jogando sinuca com o amigo, com quem vive um relacionamento amoroso escondido há cerca de 6 meses.

Foi quando em dado momento apareceu o marido e pegou no flagrante a esposa e o amigo mantendo relação sexual no balcão da lanchonete.

O marido ficou enfurecido e partiu para cima de ambos que saíram correndo sendo que o amigo foi rumo ao posto do IDARON e a esposa para os fundos da casa.

O marido se apossou de duas armas de fogo, sendo uma tipo garrucha e a outra tipo cartucheira.

Com a arma tipo garrucha fez um disparo contra sua esposa e não a acertou porque ela conseguiu sair da linha de tiro e se desvencilhar atrás do guarda roupa do quarto. O tiro acertou e transfixou a porta do quarto e parou na parede do quarto.

Após o disparo, o marido com as duas armas em punho tentou por várias vezes atirar na sua esposa porem foi impedido por outro amigo que estava hospedado e teria acordado com os tiros.

A esposa foi agredida com uma coronhada na altura do ombro do braço direito e ficou lesionada. Ela conseguiu se desvencilhar e foi procurar ajuda no posto do IDARON que fica aproximadamente uns 50 metros do local ao qual foram amparados pela polícia militar, que a essa altura já havia sido acionada.

O marido se apossou de uma alavanca e destruiu a moto Honda CG Fan 125 preta de propriedade de amigo amante e também efetuou três disparos, sendo um no tanque e dois no banco da moto.

Após cometer o crime, o marido fugiu e se abrigou numa casa que fica nas proximidades do local dos fatos.

A PM realizou busca e localizou uma espingarda, tipo de pressão de cor preta marca Rossi, porém bloqueada para o calibre 22. Localizaram o agente em uma casa que fica aproximadamente 1 km do local, como também as duas armas em sua posse, sendo uma garrucha sem marca e de cor preta de cal 22 e municiada, outra de tipo cartucheira de acabamento madeira de cal 22 e sem numeração e sem marca, também um recipiente de cor escura contendo 26 munições de cal 22 e mais 2 que estava em ambas armas totalizando 28 munições.

O marido portava uma carteira porta cédula com documentos pessoais e a quantia de R$ 504 reais. Ele foi preso e encaminhado à Unisp.

Fonte: Rondônia Em Pauta

Foto: Ilustração

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)