Geral

Alunos da área rural: ônibus escolares voltarão a circular em quatro linhas rurais de Vilhena

Quatro linhas já voltam ao normal

O serviço de transporte público para os alunos das linhas rurais interrompidas há quase duas semanas, após o rompimento do contrato entre a empresa Vilhena Transportes e a Prefeitura de Vilhena, será reestabelecido a partir desta sexta-feira (21) de setembro normalmente depois que uma nova empresa foi contratada para assumir os serviços.

A paralisação das linhas aconteceu depois que a empresa responsável pelo procedimento não conseguiu passar em uma verificação rigorosa sobre a padronização da qualidade dos veículos que prestam serviços para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) ao transportar os alunos.

Após a rescisão do contrato com a Vilhena Transportes, a SEMED veio se reunindo com a segunda colocada nos trâmites de seleção para contratação na terceirização de serviços, realizados através de um edital. Depois de longas negociações, o contrato com a nova empresa foi firmado e os veículos passarão a trabalhar já na manhã de sexta-feira.

As linhas que voltarão a receber o serviço de transporte são as expostas no quadro abaixo, divulgado pela própria SEMED:

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: SEMCOM

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close