Policial

Ladrões batem carro e poste após furtá-lo em Vilhena

Dono do veículo não percebeu que ladrões entrarem em sua garagem às 02h30 da manhã.

Na madrugada deste sábado, 12 de dezembro, ladrões abriram o portão de uma residência no bairro Alto dos Parecis que estava sem cadeado e furtaram um veículo Chevrolet Celta Wind de dentro da garagem.

Na fuga os bandidos acabaram batendo num poste na rua Tupis, fazendo que o poste ficasse pendurado apenas pelo cabos de energia.

O veículo foi abandonado no local. Por volta das 04h00 da manhã, a polícia militar em ronda de rotina passou pelo local avistou o veículo batido no poste, e acabou encontrando o endereço do proprietário por meio do documento.

Ao chegarem na casa do dono do veículo, o portão da residência estava aberto e o dono que estava dormindo disse que não percebeu quando os bandidos levaram seu carro.

Na garagem ainda havia uma honda biz, com uma chave falsa na ignição, indicando que os bandidos ainda tentaram roubar a moto.

Peritos criminais analisaram as digitais deixadas no veículo e tentarão identificar os autores do crime. Um CD Player Pioneer que estava no veículo foi furtado.

A Energisa foi avisada sobre o poste que ameaça cair na via, mas até as 11h00 da manhã não tinha providenciado a troca do mesmo.

https://youtu.be/fnWgIxtlQtc

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)