Agressor apaixonado esfaqueia marido da mulher que lhe deixava dormir na mesma casa em Vilhena
Envolvidos seriam usuários de drogas e tiveram uma briga motivada por ciúmes
A ocorrência foi registrada na madrugada da última quarta-feira, 21 de Junho, na avenida Dedices Cechinel (Perimetral), esquina com a avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocou ao local onde o homem identificado como Enisson R. R, de 42 anos, encontrava-se escondido do autor do crime, apresentando três perfurações nas costas, tendo alegado que o amigo foi quem o esfaqueou.
Segundo relatos de Enisson, ele e a esposa não identificada são usuários de entorpecentes e autorizaram que um amigo, também dependente químico passasse a dormir na casa deles.
Ocorre que na noite de terça-feira, 20, esse amigo, durante o uso de bebidas e drogas afirmou estar apaixonado pela esposa de Enisson, o que resultou em uma briga motivada por ciúmes entre as partes.
Já durante a madrugada de quarta-feira, eis que esse amigo, que tamnbém não teve o nome revelado, “extremamente apaixonado” pela esposa do amigo, apossou-se de uma faca e desferiu três golpes contra Enisson na tentativa de matá-lo.
Para não ser assassinado, Enisson que mora algumas ruas abaixo no bairro Cristo Rei correu até o cruzamento das avenidas Perimetral com Melvin Jones onde acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Com a chegada da unidade de resgate, Enisson foi socorrido e pediu para que os bombeiros fossem até sua casa pois sua esposa poderia estar em perigo por estar próxima do infrator.
No local, os bombeiros a encontraram desesperada e também a socorreram, sendo ela e o marido encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos médicos.
A Polícia Militar realizou diligências, mas não encontrou o autor do crime, sendo a ocorrên cia registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News