Agência do Correios em Vilhena tem 03 infectados pelo Covid-19 e empresa deve “importar” carteiro de outras cidades
Responsável pela agência não atendeu ligações do site
Através de empregados da empresa, que preferiu se manter anônimos, o jornal apurou que pelo menos três funcionários dos Correios em Vilhena foram diagnosticados com a Covid-19.
Com isso, todo o pessoal que faz a entrega de encomendas e correspondências na cidade foi afastado, já que um acordo na justiça, feito entre a entidade e o sindicato que representa o pessoal da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), prevê a adoção desta medida.
O site tenta, desde ontem, conversar com o representante da agência local, mas ele não atendeu nenhuma das 8 chamadas feitas para o seu número de celular. Também não retornou nenhuma das ligações.
Informações não confirmadas, portanto, pela direção local dos Correios, dão conta de que carteiros viriam de cidades vizinhas para evitar o atraso das entregas.
O funcionários que tiveram contato com os positivados serão submetidos a exames e aqueles que não tiverem sido infectados retornarão ao trabalho. Mas o prédio onde eles trabalham terá que ser desinfectado
Fonte: Folha do Sul