Policial

Adolescentes são flagrados com entorpecentes nas proximidades de escola Álvares de Azevedo e praça central em Vilhena

Entre adolescentes estava uma garota de 13 anos. Jovem de 18 anos acabou preso em flagrante por corrupção de menores

Na tarde desta terça-feira, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Força Tarefa resultou na detenção de três adolescentes e de um jovem de 18 anos nas proximidades da escola Álvares de Azevedo, após denúncia de comercialização de entorpecentes envolvendo menores na praça Nossa Senhora Aparecida, localizada em frente a uma sorveteria no centro da cidade.

Segundo informações repassadas à polícia via central de operações, duas adolescentes, uma delas de 13 anos, estariam comercializando substância semelhante à maconha no local.

A denúncia também citava que imagens dos entorpecentes haviam sido publicadas nos perfis das redes sociais das envolvidas.

Ao se aproximarem da praça, os policiais foram notados por um grupo de jovens que estavam no local supostamente fazendo uso da substância.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos empreenderam fuga em diferentes direções, inclusive pulando obstáculos para evitar a abordagem.

Durante o acompanhamento, um jovem de 18 anos conseguiu fugir em uma bicicleta elétrica vermelha, sendo posteriormente localizado no pátio da escola Álvares de Azevedo, onde estuda.

Outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos, também estudantes do mesmo colégio, foram localizados minutos depois em frente a uma residência próxima, após indicação do jovem detido.

No local da fuga, uma mochila escolar pertencente ao adolescente de 15 anos foi abandonada. Em seu interior, os policiais encontraram materiais escolares, um caderno com identificação, cerca de 7 gramas de substância semelhante a Skank, um aparelho celular, R$ 3 em moedas, uma carteira de cigarro aberta e papel para enrolar fumo.

Durante a revista pessoal, também foram encontrados com os envolvidos celulares de diferentes marcas, isqueiros, carteiras de cigarro e outros objetos pessoais. Os adolescentes confessaram estar matando aula e fazendo uso de entorpecentes na praça.

Diante dos fatos, o jovem de 18 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os três adolescentes, que foram apresentados na presença de seus responsáveis legais. Um dos menores apresentava escoriações leves no rosto, possivelmente decorrentes da fuga, enquanto outro relatou um ferimento antigo no joelho.

Todos os materiais apreendidos, incluindo os entorpecentes, foram entregues à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

O caso será encaminhado às autoridades competentes para apuração e responsabilização conforme previsto na legislação vigente.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)