Adolescente é detido por perturbação do sossego e PM apreende aparelhos de som e narguilé em Vilhena
Infrator foi levado para UNISP onde assinou a um termo circunstanciado e ocorrência e foi liberado
A ocorrência foi registrada neste sábado, 02 de Julho, em uma residência localizada na rua Serafin Rodrigues da Cruz, no setor 56, em vilhena/RO.
Policiais militares se deslocaram ao endereço, onde o solicitante informou que desde a sexta-feira, 01 de Julho, o vizinho estava incomodando o sossego durante a noite com o som no último volume.
Ainda segundo ele, ontem a Polícia Militar já havia sido acionada e que o morador chegou a abaixar o volume e desligar o som, porém, logo após a guarnição sair do local, ele voltou a ligar o som e deixar no último volume.
Neste sábado, durante todo o dia o vizinho, que é um adolescente de 17 anos, continou com o som ligado nas alturas e incomodando o sossego dos vizinhos, que são pessoas trabalhadoras e queriam descansar.
Os militares verificaram que de fato o som estava alto e dava para ouvir as músicas há 50 metros do endereço e diante disto, foram a casa do menor infrator e lá o detiveram, uma vez que o vizinho manifestou interesse em representá-lo criminalmente pelos atos infracionais.
Além de deterem o adolescente, os militares apreenderam os aparelhos de som e um aparelho de narguilé que era utilizado pelo menor no momento da abordagem.
Para a polícia, o jovem infrator disse que está morando sozinho, uma vez que seu pai se encontra preso no sistema penitenciário.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde os aparelhos apreendidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil. O menor assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Redação
Rota Policial News