Policial

Adolescente com garota na garupa de moto foge da polícia, atinge viatura em acidente e é detido em Vilhena

Infrator deve responder por lesão corporal, desobediência, direção perigosa e por não ser habilitado

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 31 de Agosto, na avenida 1.802, em frente ao parque de exposições agropecuárias, no bairro bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o adolescente de 17 anos pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto e tinha uma garota na garupa, quando transitava nas proximidades da escola Tiradentes, quando policiais militares o avistaram e este demonstrou atitudes suspeitas.

Os militares deram voz de parada ao suspeito, contudo, o rapaz passou a empreender fuga alucinada por ruas e avenidas da cidade, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Durante a fuga, o jovem passou pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e realizou conversão na avenida 1.802, sendo que no meio da via estava uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) que realizava o cerco policial.

O rapaz acelerou e acabou atingindo a radiopatrulha e com isso, sofreu a queda, no entanto, nem ele e nem a garota que estava com o mesmo sofreram ferimentos graves, apenas escoriações.

Preso em flagrante por direção perigosa, lesão corporal e desobediência, o rapaz afirmou ter apenas 17 anos de idade, configurando-se também o crime de dirigir veículo ser possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

https://youtu.be/mMj0BZhudwE

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)