Policial

Operação apreende armas e munições de invasores na fazenda Jatobá

As policias agora trabalham para identificar os criminosos.

A operação envolvendo a policias civil, a força tática de Machadinho D’Oeste/RO e uma guarnição de rádio patrulhamento do distrito de 5° BEC, foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, 23 de Abril, na área da fazenda Jatobá, localizada no Oriente Novo.

A propriedade rural é alvo de um grupo armado, que age com extrema violência e já causou um enorme prejuízo, tenta intimidar o proprietário para tomar posse de cerca de 800 alqueires pertencente a fazenda.

Durante a operação de hoje, os policiais encontraram um acampamento ocupado pelo grupo de invasores, que ao notar a presença policial empreendeu fuga, adentrando em uma região de mata fechada.

Nos barracos de lonas, foram encontradas três espingardas e diversas munições, entre elas de calibre 38., um coturno, uma gandola camuflada e um colete balístico, o que indica que o grupo armado estava acampando no local.

Ao fugir, os invasores abandonaram documentos, pertences pessoais e cinco motocicletas, as quais foram recolhidas até a delegacia de policia civil.

Duas mulheres foram conduzidas a delegacia, uma delas descumpria a ordem judicial que prevê a distância de 30 km da área invadida aos invasores que tinham sidos retirados na última reintegração de posse.

As policias agora trabalham para identificar os criminosos.

Fonte: Machadinho Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)