Policial

Urgente: três são baleados, entre eles um bebê em Vilhena e mãe implora e corre para salvar o filho

Mãe correu algumas ruas, mesmo baleada e com o bebê no colo implorando por socorro ao filho

A trágica tentativa de triplo homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 12 de Outubro, em uma residência localizada na avenida Primeiro de Maio, no Centro de Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, mãe, filho e um homem foram baleados por diversos disparos de arma de fogo em frente da casa onde residem.

O atirador havia chegado em uma motocicleta e abriu fogo contra a família, atingindo o bebê com menos de 02 anos de idade na cabeça e perna, sendo que a mãe foi baleada no pescoço e braço, enquanto o rapaz, que conhece a vítima a poucos dias, foi baleado no abdômen.

Após os disparos, o marginal evadiu-se do local tomando rumo incerto enquanto a mãe, que estava com o bebê no colo correu do local por três ruas, pedindo por socorro e pedindo para que os bombeiros salvassem a vida de seu filho.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares socorreu a criança e a mãe em estado grave para o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e de lá, os dois foram transferidos por uma ambulância e por uma unidade de resgate dos bombeiros ao Hospital Regional.

Possivelmente, as duas vítimas precisem ser levadas para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mãe e filho correm risco de morte.

O rapaz baleado foi levado pelo Corpo de Bombeiros para UPA e segue fazendo avaliações médicas, porém, em quadro estável.

A Polícia Militar designou várias viaturas e o PATAMO para atender a ocorrência.

A a área do crime será periciada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O homem baleado foi identificado como Matheus Henrique Gonçalves, a mãe do bebê como Paula Cristina de Oliveira, 31 anos, e o bebê não foi identificado.

A reportagem tenta descobrir a autoria e motivação do atentado que será investigado pela Polícia Civil.

Infelizmente, em pleno dia das crianças, o bebê acabou baleado cruelmente por um marginal.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)