Policial

Rádiopatrulhas com apoio do PATAMO prendem seis com simulacro de arma de fogo e celular roubado

Dois dos envolvidos eram maior de idade e responderam por receptação, corrupção de menores, porte ilegal de armas e posse de entorpecentes

A ocorrência está sendo registrada pela Polícia Militar na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e aconteceu na noite desta terça-feira, 04 de Dezembro, em uma casa localizada na rua Ceará, no bairro Embratelzinho, em Vilhena.

Segundo as primeiras informações, policiais militares das Rádiopatrulhas foram informados de que na casa dos suspeitos haviam produtos de roubo e que alguns deles, poderiam estar armados. A residência seria usada para esconderem produtos roubados.

Diante disto, os militares das Rádiopatrulhas (RP) agiram rapidamente e com apoio da guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) fizeram o cerco do local, procedendo em abordagem, vindo a localizar na posse de um maior de idade, um simulacro de arma de fogo, uma faca, além de um celular roubado na rua João Nabuco, bairro Embratel. No local haviam menores usando drogas; porém, devido a pouca quantidade, caraterizava-se apenas posse de entorpecentes e mediante a aleagação dos adolescentes, o crime de corrupção de menores.

Dentre os adolescentes, estava uma garota de 14 anos que revelou ter sido convidada pelos maiores a fazer o uso de drogas “Back”, no local.

Dois dos suspeitos são maiores de idade e devem responder por receptação de produtos roubados, porte ilegal de armas, corrupção de menores e posse de entorpecentes. Diversos outros celulares de origem duvidosa foram apreendidos.

A reportagem apura maiores detalhes da operação.

Quarto roubo está sendo registrado

Outro caso, distinto ao da matéria em questão, está sendo registrado neste momento pela Polícia Militar. Trata-se de um roubo a um salão de cabeleireiro na avenida Curitiba. A reportagem apura maiores detalhes. Este é o quarto roubo ocorrido nesta terça-feira.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)