Trânsito

Acidentes simultâneos marcam o final da manhã desta segunda-feira em Vilhena

Foram três acidentes em menos de uma hora

O final da manhã desta segunda-feira, 25 de Fevereiro, terminou movimentado com o registro de três acidentes de trânsito simultâneos em pontos distintos da cidade de Vilhena.

A primeira colisão envolveu uma picape Fiat Strada e uma motocicleta Honda Bros, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com Tancredo Neves. No local, o motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Na sequência, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se deslocaram até a avenida Marechal Rondon, próximo ao posto Parada Grande, onde um garoto que estava de bicicleta havia sido atingido por um veículo e com isso, sofrido escoriações. Ele também foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Minutos depois, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até o cruzamento das avenidas Curitiba com Vitória Régia (1.705), onde duas motocicletas colidiram embaixo do semáforo.

No local, os dois motociclistas apresentavam ferimentos leves e também foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Nos três casos, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizaram os trabalhos e posteriormente lavraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Acidente na Marechal Rondon
Acidente na Curitiba com 1705

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar