Acidente na BR-364 mata funcionária da prefeitura de Ouro Preto; ela era ex-moradora de Jaru
Mulher morreu a caminho de hospital
Um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (28) na BR-364 entre Ouro Preto do Oeste e Jaru, próximo à entrada da Linha Duas Placas, ceifou a vida da funcionária pública Sandra Teixeira Sagres, de 37 anos, que viajava de carona na moto de um homem identificado por Emerson. O veículo deles teria sido atingido por um caminhão que também veio a capotar.
Sandra Sagres voltava para Jaru retornando de Ouro Preto do Oeste onde tinha vindo procurar uma casa para alugar.
Chovia muito na hora do acidente. Sandra Sagres sofreu uma fratura no pescoço. Ela chegou a ser encaminhada para Ouro Preto do Oeste, ao pronto socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
Sandra foi convocada em abril de 2019 pela prefeitura de Ouro Preto do Oeste para trabalhar na Secretaria de
Assistência Social (SEMAS) no CRAS, estudava Enfermagem à distância em uma turma da cidade de Urupá, e se formaria em fevereiro. Ela trabalhou normalmente no CRAS hoje.
O corpo de Sandra será transladado para o município de Vale do Paraíso, onde chegará por volta de 00h30, o velório vai ocorrer na Câmara Municipal. Sandra era viúva, e deixa três filhos.
O condutor da moto machucou o braço e sofreu hematomas leves. Segundo declaração do sobrevivente da moto, quando o caminhão atingiu a motocicleta ambos foram lançados para o alto. Emerson foi jogado para uma área de matagal, enquanto Sandra foi arremessada na pista, e veio a quebrar o pescoço.
Reality em Jaru
Em abril de 2019, quando morava no Distrito de Bom Jesus, em Jaru, Sandra virou notícia no município ao dar demonstração de persistência e resistência. Ela participou de um Reality em uma loja para disputar um colchão avaliado em R$ 5 mil como prêmio, resistiu por 11 horas e venceu mais de 20 concorrentes.
Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
FONTE: A NOTICIA MAIS