Trânsito

Acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa vilhenenses feridos na BR-364

Apesar da violência do impacto, ninguém se feriu gravemente

Um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas no final da manhã desta quarta-feira, 20, na BR-364, a cerca de 10 km antes do distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena.

De acordo com informações levantadas junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Vilhena, que foi acionado e conduziu as vítimas ao Hospital Regional, duas carretas acabaram se “tocando” frontalmente na rodovia, em uma ultrapassagem, e o condutor do veículo de passeio não conseguiu frear a tempo, colidindo com a traseira de uma delas, que trafegava o  sentido Porto Velho/Vilhena.

No carro estavam quatro homens, porém, apesar do impacto ter sido forte, chegando a destruir a frente do veículo, o motorista e um dos passageiros do banco de trás sofreram apenas ferimentos leves. Os outros dois passageiros e os motoristas das carretas saíram ilesos.

Ainda segundo informações obtidas pelo site, todos os ocupantes do carro são moradores de Vilhena e voltavam de um sítio nas proximidades do distrito do Guaporé.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)