A CASA CAIU: Polícia Militar prende casal que traficava drogas no residencial Florença
Usuário de drogas flagrado saindo do local acabou revelando que adquiriu entorpecentes com os suspeitos
A Polícia Militar através do trabalho do Núcleo de Inteligência (NI) e radiopatrulhas de área colocaram fim em mais um local que funcionava como comércio de entorpecentes. Desta vez, a operação foi realizada durante a tarde desta quarta-feira, 26 de Junho, em uma boca de fumo que ficava localizada na rua RF-2, no residencial Florença, em Vilhena.
Policiais militares receberam informações de que no local, o casal identificado como Janilson Miranda dos Santos, de 40 anos, conhecido pela alcunha de “Espicha” e sua esposa, Antônia Geneilda da Silva Lima, de 38 anos, de alcunha “Preta” estariam comercializando drogas na residência e que havia se tornado comum a presença de usuários de drogas entrando e saindo do local.
Após a denúncia, os militares passaram a monitorar o locala área e na tarde de hoje, flagraram o momento em que um usuário entrou na casa e saiu rapidamente e com isso, uma abordagem foi realizada ao suspeito.
Em sua posse, os militares localizaram uma porção de maconha que totalizou 3,7 gramas e ao questionarem o rapaz sobre a droga, este informou que havia acabado de adquirir o entorpecente de Janilson e Antônia.
Mediante a isto, os policiais realizaram abordagem no imóvel e prenderam em flagrante delito os acusados em tela, apreendendo no local a quantia de 32,6 gramas de maconha. Ainda durante as revistas pessoais, fora encontrado na posse de Antônia a quantia de R$ 933,00 provavelmente oriundos do tráfico de drogas.
A “casa caiu” para os traficantes e ambos acabaram presos, tendo o “comércio de drogas” dos mesmos sido fechado pela Polícia Militar, que os conduziu para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde estes devem ser indiciados por tráfico de drogas, como prevê o Artigo 33 do Código Penal Brasileiro.
Vale lembrar que as guarnições de Polícia Militar vem intensificando as rondas e abordagens na cidade, garantindo mais segurança a população, prendendo traficantes e evitando a proliferação de entorpecentes em Vilhena.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News