Homem vê amigo indo preso por porte ilegal de armas, desacata policiais e também é detido
Acusado já havia recebido voz de prisão dada por vizinho, que é policial civil

Na noite de sexta-feira, 02 de Maio, a Polícia Militar enviou uma guarnição até o bairro Jardim Green Ville, em Vilhena, após ser acionada por um policial civil, que havia dado voz de prisão a um vizinho de 36 anos, que estava chegando em casa com um revólver calibre .38 nas mãos.

O agente da PC decidiu agir ao escutar um estampido similar ao disparo de uma arma de fogo. Com a pistola que usa em seu trabalho, o policial civil deu ordens ao vizinho armado, que as obedeceu e revelou ter adquirido a arma para se proteger, porém sem dar maiores detalhes.
Quando a guarnição da PM inspecionou a casa do atirador, encontrou nas proximidades do portão do imóvel, 6 cápsulas deflagradas do mesmo calibre do revólver dele, em cujo tambor estavam outras três munições intactas. Ele explicou que havia efetuado disparos em uma propriedade rural e não em via pública.

Após dar voz de prisão ao denunciado, os policiais estavam colocando-o na viatura para ser apresentado na Unisp, no momento em que um amigo dele chegou. Indignado, o outro homem de 36 anos começou a disparar ofensas contra os militares.
“Vocês não têm o que fazer não?”; “era pra estarem prendendo bandidos”; “…vão procurar o que fazer!”, foram as frases ditas pelo homem, incitando os familiares do atirador e também hostilizarem a guarnição. Acabou preso por desacato e levado junto com o amigo.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Ilustrativa