Policial

Forças de Segurança deflagram operação contra crimes violentos em Vilhena/RO

Ação se deu após aumento no número de homicídios e caso em que até garoto de 12 anos foi assassinado

Por determinação do governo do Estado, a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania, iniciou, neste mês de abril, em conjunto com diversas forças de segurança pública, a Operação de Enfrentamento aos Crimes Violentos no município de Vilhena-RO será realizada.

A ação conta com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e POLITEC, além do apoio da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A iniciativa visa intensificar o policiamento ostensivo e repressivo, com a realização de abordagens, cumprimento de mandados de prisão, buscas e apreensões, além de revistas pessoais.

O principal objetivo da operação é combater as facções criminosas e reforçar a sensação de segurança da população.

Com 95.832 habitantes, conforme o Censo 2022 do IBGE, Vilhena é atualmente a quarta cidade mais populosa de Rondônia.

O crescimento populacional e a consequente ampliação dos desafios na segurança pública levaram à necessidade de uma resposta firme por parte das autoridades.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem pública e combater a criminalidade organizada no município.

As ações devem seguir nos próximos dias, com a intensificação do policiamento e novas diligências para a identificação e captura de criminosos.

A população pode colaborar com a operação repassando informações de forma anônima às autoridades por meio dos canais oficiais de denúncia.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)