Policial

Polícia Civil de Cerejeiras prende um dos acusados de matar idoso na área rural; outro suspeito está foragido

Aneilson Rosa da Costa segue foragido e PC/RO reitera a solicitação de apoio da sociedade para realizar a prisão do infrator

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 04 de Agosto, Josimar Aparecido Ferreira, suspeito da prática do crime de homicídio contra a vítima Alciso Donizete da Silva, ocorrido no dia 04 de junho de 2021, no período da tarde, na Zona Rural do município de Cerejeiras-RO.

Após diligências investigatórias foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Cerejeiras-RO contra Josimar, que foi preso em Vitória da União, distrito de Corumbiara.

A Polícia Civil ainda segue na procura de Aneilson Rosa da Costa, ex-marido da esposa da vítima, também suspeito de participação no crime de homicídio que se encontra foragido.

A Polícia Civil reitera a solicitação de apoio da população com informações sobre o paradeiro de Aneilson, através de denúncias que podem ser repassadas através do telefone (69) 3342-2436 (WhatsApp), de sorte que tais informações podem ser recebidas de forma anônima sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.

O mandado de prisão do investigado encontra-se cadastrado no Banco Nacional do  Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Alerta-se ainda que eventual auxílio a foragido da justiça, pode ensejar a responsabilização do autor do fato pelo crime de Favorecimento Pessoal previsto no art. 348 do Código Penal.

Fonte: Polícia Civil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)