Policial

Mulher de 36 anos é morta com várias facadas na área rural de Vilhena; este é o 21º homicídio do ano na cidade

Polícia Civil e Militar devem investigar autoria e motivação do crime

O 21º homicídio do ano de 2025 na cidade de Vilhena/RO foi registrado na madrugada deste domingo, 06 de Abril, no final da avenida Jamari, entrada da área rural do município.

Conforme apurado, um morador da linha 04 retornava p-ara casa quando se deparou com o corpo da mulher próximo de um barranco de terra, acionando a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que constataram a morte e isolaram a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Identificada como Bianca da Silva Cavalcante, de 36 anos, que apresentava várias perfurações de faca e indícios levam a crer que ela lutou com quem a atacou para tentar se salvar, no entanto em vão.

A Polícia Militar encontrou a faca e o cachimbo improvisado para o consumo de crack, com uma lata de cerveja perfuradas, demonstrando que o crime pode estar relacionado ao mundo das drogas. Populares relataram que o crime teria sido praticado por suposta divida de drogas da vítima.

Bianca tinha várias passagens pela polícia e sempre era encontrada em bocas de fumo na cidade, demonstrando ainda mais que o crime está ligado ao envolvimento dela com as drogas.

Autoria e motivação devem ser investigadas pela Polícia Civil e Militar da cidade. Este já é o 21° homicídio do ano na cidade.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)