Policial

Patrulha Reforço e Núcleo de Inteligência recapturam foragido da justiça e recuperam produtos furtados em Vilhena

Infrator e a esposa foram apresentados na UNISP

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 21 de Março, em uma residência localizada na rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

A Patrulha Reforço, em apoio ao Núcleo de Inteligência da Polícia Militar se deslocaram ao endereço de onde denúncias davam conta de que haviam um foragido da justiça escondido e que ele também teria envolvimento em uma receptação de produtos furtados.

Ocorre que momentos antes, o Núcleo de Inteligência avistou o infrator Wender, de alcunha “Neguinho” chegando ao endereço de posse de um notebook.

Os policiais foram ao local e lá conversaram com um homem de nome Rodrigo, proprietário da casa, o qual relatou ser esposo da tia de Karoline, que é casada com Wender.

Ele disse que não tinha conhecimento das passagens policiais de Wender e que o infrator e a esposa apenas estavam morando ali de favor por uns dias, autorizando a entrada dos policiais.

No local, foi encontrado embaixo de um rack no quarto de Wender, sendo constatado que se tratava de um produto de furto, bem como fora encontrado um celular sem marca aparente, do qual Wender não soube explicar a procedência.

Diante dos fatos, foi realizado a prisão de Wender e a detenção de sua esposa Karoline, que estava com um celular Redmi, de sua propriedade.

Conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), Wender passou por exames de corpo de delito e foi entregue no presídio Cone Sul, enquanto sua esposa ficou na Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)