Discussão entre mulheres termina com mulher hospitalizada e com fratura na mão
Briga teve início após suposta carona com um homem
O caso de lesão corporal foi registrado por volta das 21h30 da noite de quarta-feira, 20 de Fevereiro, em frente a uma residência localizada na avenida Genival Nunes da Costa, no bairro BNH, em Vilhena.
Conforme apurado, Jane e Jaqueline acionaram a Polícia Militar e informaram que ao chegarem em casa depararam-se com Fernanda em frente a residência, na posse de um pedaço de madeira no intuito de agredi-la e que Fernanda passou a ofender as vítimas com palavras de baixo calão, ameaçando-a.
Jaqueline disse iria chamar a polícia e neste momento, Fernanda jogou fora o pedaço de madeira e afastou-se de imóvel. Minutos mais tarde, uma mulher por nome Gilmara, que é cunhada de Fernanda, foi até a casa de Jaqueline e Jane para tirar satisfações, dizendo que Jaqueline teria difamado Fernanda, falando que por ela ter pego uma carona, teria um caso com o motorista por nome Jeferson.
Após uma discussão, Gilmara agrediu Jane com um empurrão e com a queda, a vítima sofreu um hematoma na cabeça e contundiu o antebraço, sendo necessária a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para encaminha-la ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde constatou-se fratura no punho.
Gilmara, Jaqueline e Fernanda foram detidas e encaminhadas para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde Gilmara responderá por lesão corporal, Fernanda por ameaça e Jaqueline por injúria. Ambas assinaram um termo Circunstanciado (TC) e foram liberadas.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News