Policial

Ladrões furtam armas e joias de residência em Vilhena mas podem ser identificados por rastros deixados

Residência foi atacada por marginais na manhã de ontem, no bairro Alto Alegre

No final da manhã de sexta-feira, 21 de Fevereiro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através do número de emergência e compareceu ao bairro Alto Alegre, em Vilhena, onde uma residência havia sido alvo de ladrões.

A dona do imóvel, uma mulher de 32 anos, contou que, antes de sair de casa, por volta das 9:00h, percebeu que as câmeras de monitoramento da residência estavam desligadas, mas imaginou se tratar de uma possível falta de energia elétrica.

Perto do meio dia, quando o filho da mulher chegou, encontrou o portão aberto e o local todo revirado, ligou para a mãe, que por sua vez acionou a corporação para registrar o furto.

Além de três armas do marido da denunciante (uma pistola calibre 9mm modelo G2C, uma pistola calibre .40 e uma espingarda calibre 36), foram levados pelos ladrões, um aparelho smartphone, um videogame, dez munições calibre .40, dez munições calibre .36 e vinte munições calibre 9mm.

A guarnição fez diligências, mas não conseguiu localizar os autores do furto, que também fugiram levando joias que estavam em um guarda-roupas, incluindo uma corrente, um anel e uma aliança, mas nenhum dos dois foi encontrado.

Na última imagem gravada pelo sistema de câmeras da própria residência atacada, possivelmente aparece um dos envolvidos no crime.

O material será analisado e poderá ajudar a identificar os dois ladrões, cujos rastros foram deixados na calçada e no interior do imóvel.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: Folha do Sul Online

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)