Venezuelano é morto à facadas após briga em bar no Centro de Vilhena
Homem correu por mais de 100 metros, mas foi esfaqueado várias vezes
O terceiro homicídio do ano de 2025 foi registrado por volta das 05 horas da madrugada deste domingo, 12 de Janeiro, na avenida Barão do Rio Branco, no Centro da cidade de Vilhena/RO.
Conforme apurado, o venezuelano identificado até o momento como David Orange Prado Sanches, que completou 33 anos no dia 01 de Janeiro, estava em um bar próximo do cartório central na avenida Barão do Rio Branco quando por motivos desconhecidos discutiu com dois homens desconhecido. Outra testemunha afirma que um deles é conhecido pelo nome “Luan”.
Na confusão, os três foram para a rua onde entraram em vias de fato e um dos agressores, de posse de uma faca desferiu um golpe no peito de David, que saiu correndo a pé por cerca de 100 metros, sendo perseguido e esfaqueado com outro golpe nas costas.
Mesmo ferido, tentando sobreviver ao ataque, a vítima pulou muro de residências e caiu no quintal de uma delas onde entrou em óbito na varanda. Devido ao cachorro da casa latir, o morador saiu para fora e encontrou o corpo, acionando a polícia e bombeiros.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a ser acionada mas constatou o óbito e a Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Até o momento nenhum familiar procurou a funerária Vilhena para reconhecer o corpo e realizar os procedimentos para velório e sepultamento. O corpo deve passar por exames de necropsia.
A namorada acabou encontrando o local onde estava o corpo e narrou a situação, afirmando que David é conhecido pela alcunha de “Tigre” e que estavam no bar quando dois homens iniciaram uma briga com ele já do lado de fora e que armados com uma faca, lesionaram a vítima que correu e todos desapareceram e ela achava que ele havia se escondido.
No entanto, David acabou morrendo no quintal da residência onde tentou se esconder do ataque cruel.
Redação
Rota Policial News