Namorado teria sido autor de feminicídio que vitimou mulher de 37 anos em Vilhena
Mulher chegou a ser socorrida por familiares mas já chegou em óbito no hospital
O primeiro feminicídio do ano de 2025 foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 09 de Janeiro, nas proximidades do rio Piracolino, na área rural de Vilhena.
Conforme narra a ocorrência policial, Graciele dos Santos, de 37 anos, e o suspeito V. L. T, de 31 anos, mantinham um relacionamento amoroso e passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas e jogando cartas juntamente com os filhos da vítima e mais uma testemunha.
Em determinado momento, já durante a madrugada, todos decidiram ir ao balneário Piracolino, menos o namorado dela que havia tido um desentendimento com a mesma.
Quando já estavam no balneário e ao iniciarem o banho, V. L. T acompanhado de outro suspeito chegaram ao local em um automóvel Ford Fiesta Sedam de cor cinza e foram para cima da vítima Graciele.
O infrator golpeou várias vezes Graciele na altura do tórax enquanto o outro infrator, também armado com faca proibia as testemunhas de intervirem na situação e na sequencia evadiram-se do local, abandonando o veículo para trás.
Foram os próprios filhos e uma testemunha que encaminharam Graciele ao pronto-socorro do Hospital Regional, porém, quando ela chegou por volta das 01h35, os médicos constataram que ela já havia vindo ao óbito.
A Polícia Militar foi acionada pelo próprio hospital e ao coletar os dados da ocorrência, realizaram diligências, sem êxito na localização dos assassinos e registraram o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News