Pitbull ataca cachorro e tutora de animal ferido agride com socos tutora do cão invasor em Vilhena
Animal atacado foi levado ao veterinário pela tutora do Pitbull
A ocorrência atípica foi registrada neste domingo, 22 de Dezembro, em uma residência da avenida Paraná, em Vilhena.
Policiais militares foram abordados por um morador o qual relatou que um cachorro pitbull teria atacado seu cachorro no quintal de sua casa.
No local, a moradora de 51 anos relatou que o Pitbull da vizinha invadiu seu quintal e atacou seu cachorro e que neste momento, ela e a tutora do animal tentaram evitar que o cão menor fosse morto, tendo o ataque deixado marcas de sangue na lavanderia, dispensa, área e cozinha.
Porém, durante a ação ela se frustrou com o ataque do pitbull ao seu cachorro e empurrou a tutora rival, uma mulher de 24 anos.
Ouvida pela polícia, a jovem relatou que ao abrir o portão da casa para atender uma visita seu pitbull avistou o cachorro da vizinha, que segundo ela estava na rua, e deste modo partiu para cima do animal, que correu para dentro do quintal e foi alcançado pelo Pitbull.
Ela relatou que ao tentar evitar que seu pitbull continuasse a ferir o cachorro da vizinha eis que a moradora ficou brava e lhe desferiu socos na face, causando um hematoma e que ainda sofreu ameaças, afirmando que a moradora disse “eu vou matar você e seu marido com uma arma porque sou de facção.
Após conter o animal, a tutora do Pitbull prestou atendimento ao cachorro atacado e ferido, encaminhando-o para um centro clínico veterinário, para que ele recebesse os devidos atendimentos.
Diante da situação da briga das moradoras e ameaça com agressão, bem como o descuido na guarda e cautela de animais, as duas assinaram ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Redação
Rota Policial News