Motociclista de 33 anos sofre queda com moto na área rural de Vilhena e morre
Corpo de vítima estava ao lado do veículo que ele pilotava
O corpo de um homem de 33 anos, identificado como Valdeir da Silva Azevedo, foi encontrado na madrugada deste domingo, 08 de Dezembro, às margens de uma estrada vicinal nos arredores de Vilhena. A motocicleta que Valdeir pilotava, uma Honda Bros 160, estava caída ao lado do cadáver.
Junto a amigos da vítima, a quem eles chamavam pelo apelido de “Daim”, o jornal apurou que o motociclista trabalhava em uma fazenda do Grupo Masutti, e estava usando um crachá da empresa. Ele também prestava serviços de jardinagem.
Os indícios são de que o acidente teria acontecido antes de 5:00h da manhã, quando o trabalhador aparentemente retornava para a cidade, vindo daquela região, próxima à Kapa 152. A queda fatal aconteceu nas proximidades da estrada que passa em frente a empresa Paz Ambiental.
Embora o laudo da necropsia ainda não tenha sido divulgado, conhecidos da Valdeir, que viram o corpo após o resgate, acreditam que ele teria sofrido uma fratura no pescoço ao cair junto com a moto no trecho da estrada que ficou escorregadio depois da chuva de ontem. Ele estava usando capacete.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Fonte: Folha do Sul Online