Vilhena: Explosão de tanque causa morte de garoto de 16 anos e deixa outro em estado grave
Sobrevivente com queimaduras pelo corpo foi levado para o Hospital Regional
A imagem é forte e dramática: pedaços do corpo de um garoto por nome Fernando Guilherme Silva, de 16 anos, que morreu na explosão de um tanque de caminhão em Vilhena na manhã deste sábado, 02 de Novembro, sendo recolhidos em sacos plásticos pela funerária Santo Cristo, encarregada do sepultamento.
Um funcionário da empresa sofreu queimaduras em várias partes do corpo e estaria em estado grave no Hospital Regional.
Estilhaços da explosão foram encontrados a cerca de 150 metros do ponto de impacto e recolhidos pela POLITEC. A causa do acidente será determinada através de novos exames.
Segundo informações colhidas no local do episódio, o garoto que morreu era um adolescente de apenas 16 anos, que trabalhava da reparadora de tanques, bem como o colega dele, que sofreu as queimaduras. O menor, cujo nome passado ao site era Fernando Guilherme da Silva, teve uma das pernas amputadas no acidente, morrendo na hora
Colega de trabalho do adolescente que morreu após explosão em Vilhena também tem 16 anos; estado dele é gravíssimo na UTI
O jornal acaba de confirmar que também tem 16 anos o garoto que sobreviveu à explosão de um tanque em Vilhena na manhã deste sábado, 02. O garoto perdeu um colega de trabalho da mesma idade, que teve o corpo dilacerado no acidente.
Com queimaduras graves por todo o corpo, o segundo adolescente estava consciente quando chegou ao Hospital Regional, mas seu quadro se agravou e foi preciso estabilizá-lo. Depois, o paciente foi intubado e transferido para a UTI, mas o estado dele é gravíssimo.
A empresa de reparos que contratou os dois rapazes ainda não se manifestou sobre o acidente, mas está prestando assistência às famílias de ambos. O segundo acidentado sofreu queimaduras de terceiro grau em praticamente todo o corpo.
O site segue acompanhando o desenrolar do caso e traz novas informações a qualquer momento.
Fonte: Folha do Sul Online