Baleado na área rural de Vilhena já havia sofrido tentativa de homicídio no dia 06 de Outubro
Homem completou 25 anos há poucos dias e a princípio, não corre risco de morte
A dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 29 de Outubro, na Linha 1, área rural de Vilhena. Essa é a segunda tentativa que um dos baleados sofre em menos de 40 dias.
Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, no dia 06 de Outubro deste ano, Toni Cristian Alves da Silva, de 35 anos, havia sido alvo de uma tentativa de homicídio na avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Primavera, ocasião em que estava em frente da casa onde mora.
Na ocasião, os atiradores efetuaram cerca de 20 tiros e não tiveram êxito no atentado, uma vez que não o atingiram e ele se feriu apenas ao fugir dos disparos.
Já nesta noite de terça-feira, 29, Toni estava junto com um amigo por apelido “Dallas” eum um veículo Volkswagen Gol de cor preto, entre as linhas 1 e 2 do Setor de Chácaras, próximo da avenida Jamari, quando os atiradores teriam se aproximado a bordo de um veículo branco não identificado.
Os atiradores efetuaram cerca de 12 disparos contra o carro, atingindo Toni sete vezes, enquanto o motorista Dallas acabou atingido por um disparo na boca.
Dallas e Toni empreenderam fuga com o veículo para salvarem suas vidas e atravessaram por bairros e avenidas da cidade, até chegarem na casa de Toni, na avenida Benno Luiz Graebin, onde pediram socorro e de pronto, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Toni e Dallas foram submetidos a cirurgias de emergência e a princípio, não correm risco de morte.
A ocorrência do atentado será registrada pela Polícia Militar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que o carro atingido pelos disparos passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Redação
Rota Policial News