Trânsito

Motociclista de 34 anos que morreu na BR-364 morava em sítio na área rural de Vilhena e retornava para casa

Capacete se soltou na batida e corpo se arrastou por mais de 50 metros

O acidente de trânsito com vítima fatal ocorreu na noite desta terça-feira, 22 de Outubro, na BR-364, próximo ao posto Trevo, após o setor 13, em Vilhena. (Relembre Aqui)

Conforme apurado, Jarito Martins, 34 anos, pilotava uma Honda Bros de cor preta e transitava pela rodovia sentido Cuiabá, quando invadiu a pista contrária e acertou a lateral de uma careta e se arrastou por mais de 50 metros, vindo ao óbito no local.

O motorista da carreta contou que não houve como evitar a colisão e chegou a buzinar quando o rapaz invadiu a contramão, tendo a moto atingido a lateral da carreta e se arrastado por vários metros, junto com a motocicleta.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a ir no local, mas nada mais podia ser feito, sendo encontrados pedaços de massa encefálita e dos ossos do crânio pelos 50 metros por onde o corpo se arrastou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) rapidamente chegou ao local e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo o corpo liberado para funerária Canaã após os trabalhos periciais.

Documentos encontrados com  Jarito Martins e a identificação dele no sistema do DETRAN mostram que ele era morador do sítio Laranjeiras, na linha 60, na área rural de Vilhena. A princípio, ele estaria retornando para casa quando se envolveu na tragédia.

 

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Polícia News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)