Policial

Homem de 50 anos sobrevive após ser alvejado por dois disparos devido a divida de R$400,00 em Colorado do Oeste

Vítima levou um tiro próximo ao olho e sofreu duas perfurações no braço

Na noite de segunda-feira, 21 de Outubro, um homem de 50 anos, que trabalha em serviços gerais na cidade de Colorado do Oeste, escapou da morte ao ter sua casa no bairro Minas Gerais, invadida por um rapaz de 25 anos, que disparou dois tiros de revólver em sua direção.

Segundo apurou o jornal, após ser acionada e comparecer ao local do atentado, onde encontrou uma grande quantidade de sangue na casa, a guarnição da Polícia Militar foi até o Hospital Municipal onde o ferido estava recebendo atendimento médico.

Atingido por um tiro no rosto, próximo do olho direito, e com duas perfurações de bala no braço esquerdo, o sobrevivente da tentativa de assassinato revelou o motivo do crime: ele estava devendo 400 reais para o atirador, referente à compra de drogas.

A polícia já tem a identidade do traficante-matador, que só não eliminou o devedor por falhar na pontaria, mas ele não foi preso.

Câmeras ajudarão a identificar o comparsa dele, que também estava na moto Honda CG Titan vermelha modelo antigo, usada para chegar até o endereço da vítima.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)