URGENTE: fugindo da PRF, motoqueiro bate em moto e acerta caminhão, deixando trabalhador gravemente ferido em Vilhena
Jovem que fugia da PRF alegou que fugiu por estar de chinelo. Ele será prso por desobediência, direção perigosa e lesão corporal grave e dolosa no trânsito
O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17 de Outubro, no cruzamento da avenida Capitão Castro com a rua Costa & Silva, no Centro de Vilhena/RO.
De acordo com o apurado, um motociclista pilotava a moto Honda CG Titan 150 de cor branca e estava na BR-364 próximo ao posto Catarinense quando fugiu de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e adentrou a avenida Jamaria e na sequencia na avenida Capitão Castro, transitando pela contramão e em alta velocidade.
Transitando na contramão, o motociclista pulou o quebra-molas em frente à escola Wilson Camargo e após passar pelo Sicoob, acabou colidindo violentamente contra a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, pilotada por um funcionário do SAAE., atingindo bem a perna do trabalhador.
Na forte colisão, a moto branca foi arremessada contra um caminhão que fazia entregadas na localidade, tendo o rapaz ido parar embaixo do veículo e sofrido escoriações.
Já o funcionário do SAAE acabou sofrendo fratura em uma das pernas e corte na cabeça com inchaços, apresentando possível traumatismo craniano.
Ambos os motociclistas foram encaminhados pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A PRF coletou dados dos envolvidos e ao falar com o rapaz que fugiu, este disse que o motivo da fuga foi apenas pelo fato dele estar de chinelos, não sendo encontrado ilícitos com o mesmo.
A área foi isolada pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) até conclusão de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrar o caso na UNISP, onde o motoqueiro que fugiu será apresentado e deve responder por desobediência, direção perigosa e lesão corporal grave no trânsito.
Além deste acidente, outra colisão entre carro e moto na avenida Major Amarante foi registrada, onde a motociclista sofreu apenas escoriações e as partes envolvidas não acionaram a polícia.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Redação
Rota Policial News