Trânsito

Jovem é encontrado morto e com crânio esmagado na RO-387 em Pimenta Bueno

Acidente ocorreu entre Pimenta Bueno e Espigão do Oeste

Um motociclista  foi encontrado morto na madrugada deste domingo, 08 de Dezembro, na altura do quilômetro 18, da rodovia RO-387, entre Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por motoristas que passavam pelo local e estes acionaram a Polícia Militar.

Ele estava caído no meio da pista com o crânio esmagado, e apresentava também múltiplas fraturas, tendo galhos sido colocado no local para sinalizar o acidente.

O perímetro foi isolado, sendo acionada a Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo encontrada uma carteira contendo uma quantia de dinheiro em espécie e com documentos em nome de Cleverson Max da Silva, de 26 anos, morador de Pimenta Bueno.

Na ocorrência registrada pela PM, informa que o crânio da vítima estava esmagado, não sendo possível entender o que teria motivado o acidente, suspeitando que o motociclista tenha sido atropelado por algum veículo de grande porte, vindo a passar sobre a vítima.

O corpo foi liberado para funerária de plantão e recolhido. A motocicleta foi conduzida para o pátio da Ciretran de Espigão do Oeste.

Na UNISP de Espigão do Oeste, o jornal obteve a informação que a vítima possui um registro de endereço de residência em Pimenta Bueno.

Familiares foram localizados e confirmaram que Cleverson é morador de Pimenta Bueno, e que ele realizava trabalhos de comunicação visual em várias cidades da região.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte/planeta folha

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)