Policial

Homem é esfaqueado na saída de bailão no Orleans em Vilhena e pode ficar paraplégico

Ex-marido da mulher com quem a vítima estava foi o autor do ataque cruel

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 12 de Outubro, na rua Cleber Mafra de Souza, lateral do bailão Kallunga, no bairro Residencial Orleans, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, Leomar da Silva Santos, de 24 anos, havia ido ao bailão Kallunga, acompanhado de uma mulher de 29 anos e ao curtirem a festa, a moça avistou sua ex-sogra e na sequência seu ex-marido.

Temendo pelo pior, ela chamou Leomar para ir embora e ele atendeu ao pedido e saiu para fora, indo em direção a sua moto.

Neste momento, o mecânico, que é ex-marido da mulher foi até a direção da vítima e por trás, desferiu golpes em sua cabeça, sendo que um deles atingiu sua coluna cervical, tendo ele perdido o movimento das pernas e caído, sangrando ao solo; enquanto o marginal evadiu-se do local.

A mulher acionou o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar e classificou o ex-marido como sendo um “psicopata e possessivo” e que o mesmo reside no bairro Vila Operária.

Encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, o rapaz foi levado ao centro cirurgico e posteriormente sendo internado, onde passará por novos exames, mas a princípio, ele ficará paraplégico.

A mulher revelou ainda que entrou em luta corporal com o ex-marido para evitar que ele praticasse o homicídio contra Leomar. A vítima não tem qualquer relação com a mulher e apenas o levou para festa.

O autor do crime segue foragido e a Polícia Civil e Militar fazem buscas pelo infrator, que deverá responder pela prática de tentativa de homicídio por motivo torpe.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)