Homem é esfaqueado na saída de bailão no Orleans em Vilhena e pode ficar paraplégico
Ex-marido da mulher com quem a vítima estava foi o autor do ataque cruel
A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 12 de Outubro, na rua Cleber Mafra de Souza, lateral do bailão Kallunga, no bairro Residencial Orleans, em Vilhena/RO.
Conforme apurado, Leomar da Silva Santos, de 24 anos, havia ido ao bailão Kallunga, acompanhado de uma mulher de 29 anos e ao curtirem a festa, a moça avistou sua ex-sogra e na sequência seu ex-marido.
Temendo pelo pior, ela chamou Leomar para ir embora e ele atendeu ao pedido e saiu para fora, indo em direção a sua moto.
Neste momento, o mecânico, que é ex-marido da mulher foi até a direção da vítima e por trás, desferiu golpes em sua cabeça, sendo que um deles atingiu sua coluna cervical, tendo ele perdido o movimento das pernas e caído, sangrando ao solo; enquanto o marginal evadiu-se do local.
A mulher acionou o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar e classificou o ex-marido como sendo um “psicopata e possessivo” e que o mesmo reside no bairro Vila Operária.
Encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, o rapaz foi levado ao centro cirurgico e posteriormente sendo internado, onde passará por novos exames, mas a princípio, ele ficará paraplégico.
A mulher revelou ainda que entrou em luta corporal com o ex-marido para evitar que ele praticasse o homicídio contra Leomar. A vítima não tem qualquer relação com a mulher e apenas o levou para festa.
O autor do crime segue foragido e a Polícia Civil e Militar fazem buscas pelo infrator, que deverá responder pela prática de tentativa de homicídio por motivo torpe.
Redação
Rota Policial News