Policial

Corpo de homem é encontrado na avenida Rondônia e segue sem identificação em Vilhena

Homem teria sofrido infarto e morreu no local. Testemunhas disseram que já fazia tempo que ele estava em óbito mas que acharam que a vítima tinha apenas dormido naquela situação

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado caído na avenida Rondônia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, na noite deste domingo, 06 de Outubro.

De acordo com o apurado, chamados ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar davam conta de que havia um homem caído em uma posição estranha e parecia estar em óbito.

Rapidamente, a unidade de resgate dos bombeiros e guarnições da Polícia Militar foram ao local e constataram que o homem já estava em óbito, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

As testemunhas disseram que o homem já estava naquela situação a várias horas, mas que acharam que ele apenas havia caído de bêbado e teria dormido e ao estranharem que ele não levantava acionaram o resgate.

A princípio, o homem que era conhecido apenas como “Boquinha” teria sofrido um infarto fulminante e não resistido, falecendo no local. Foi descartada qualquer hipótese de crime e constatada morte natural.

Até o fechamento desta matéria, o homem, que não portava documentos pessoais, não havia sido identificado e desta forma, a funerária Dom Bosco, encaminhou uma foto para que familiares possam identificá-lo, já que ninguem procurou a polícia ou a funerária para fazer o reconhecimento.

Caso o homem não seja identificado, o corpo deverá ser sepultado como indigente no cemitério municipal Cristo Rei. Quem reconhecê-lo deve procurar imediatamente a funerária Dom Bosco, localizada na BR-174 no bairro Bela Vista.

Atualização:

Após matéria no Rota, homem foi identificado e a pedido da família, retirada foto do cadáver.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)