Guarnição Reforço prende suspeitos de traficarem drogas e apreendem dinheiro e entorpecentes em Vilhena
Abordagem culminou nas prisões em flagrante
A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 02 de Outubro, na avenida Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena/RO.
A Guarnição Reforço da Polícia Militar patrulhava a localidade quando avistou os suspeitos Vinícius e Enisson, vulgo “Alicate” em atitudes suspeitas e estes ao verem a aproximaão policial empreenderam fuga.
Como haviam apenas dois policiais na viatura e estes correram atrás de Vinícius, o outro suspeito acabou evadindo-se, no entanto, a abordagem ao primeiro suspeito ocorreu no quintal de uma residência.
Abordado e revistado, fora encontrada uma porção de maconha que ele alegou ser para consumo próprio e que teria ganhado ela de “Mateuzinho”. Ele afirmou morar na casa onde foi abordado.
Diante da fundada suspeita da prática de ilícitos, fora procedida abordagem no imóvel e localizado em um quarto uma balança de precisão com resquícios de ter sido utilizada para pesar crack, um caderno contendo anotações e dentro de dois recipientes plástico substância entorpecente do tipo crack e a quantia de R$ 177,00 reais, que mesmo os objetos sendo encontrados no quarto da suspeita “L”.
Neste momento, a moradora Maria se apresentou aos poliiais e assumiu ser proprietária das drogas, balança de precisão e dinheiro, mas negou estar vendendo entorpecentes e durante a abordagem seu advogado chegou para acompanhar a ocorrência.
Dadas as circunstâncias, os envolvidos Maria e Vinícius foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Redação
Rota Policial News