Após difamação nas redes sociais, mulher registra queixa contra ex e pede medida protetiva em Colorado do Oeste
De acordo com o que foi apurado pelo site, a vítima terminou o relacionamento com o acusado há seis meses
Informações obtidas esta semana pelo jornal dão conta de que uma moradora de Colorado do Oeste obteve medida protetiva após registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra um ex-namorado que estaria lhe difamando nas redes sociais.
De acordo com o que foi apurado pelo site, a vítima terminou o relacionamento com o acusado há seis meses, e no último domingo, dia 1º, decidiu revelar nas redes sociais o novo namorado.
A partir daí, o ex, aparentemente inconformado com a situação, passou a atacar a mulher através de publicações em seus perfis virtuais.
O mesmo personagem também teria procurado o atual namorado da vítima para dizer que ela estava enganando os dois, usando até fotos antigas para insinuar que o namoro não havia terminado.
Em uma das postagens, o denunciado chegou a afirmar que a mulher havia mentido para ele e estava ostentando o novo relacionamento. Aos amigos ela garante, no entanto, que não tinha mais qualquer vínculo amoroso com o acusado.
A denunciante, a quem que já foi entregue a cópia da ordem judicial para impedir que o homem continue atacando sua honra, teria acionado as autoridades para que o acusado encerre as publicações usadas para constrangê-la publicamente.
O jornal obteve informações que o denunciado já tem histórico de cometer esse tipo de crime, e chegou a usar tornozeleira eletrônica por um ano em Colorado do Oeste.
Fonte: Folha do Sul Online