Garoto de 17 anos acerta tiro no próprio pé ao manusear garrucha em Vilhena
Jovem alegou que se desfez da arma logo após alvejar o próprio pé
O caso de disparo acidental foi registrado na noite de segunda-feira, 02 de Setembro, em uma residência da linha 144 na área rural da cidade de Vilhena/RO.
A guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no setor 06, onde havia acabado de dar entrada na unidade um rapaz apresentando perfuração proveniente de disparo de arma de fogo.
Quando os militares chegaram na UPA, constataram que a vítima se tratava de um adolescente de 17 anos e ao questioná-lo sobre o disparo, este afirmou que possui uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo garrucha, de calibre .36 e que ao manusear o armamento acabou efetuando um disparo que atingiu seu pé esquerdo.
Ele contou que após acertar o próprio pé, ele jogou a arma de fogo em uma área de vegetação densa ao lado de sua casa e procurou ajuda na casa do marido de sua mãe, o qual prontamente o levou para UPA.
Os militares foram até a residência onde reside o garoto e fizeram buscas, mas não encontraram a arma de fogo, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Redação
Rota Policial News