Quem será o vice de Flori? Seis nomes do PL disputam a vaga em Vilhena/RO
Convenção que decidirá quem será o vice ocorrerá em 02 de Agosto, às 18 horas no Parque de Exposições
Na próxima sexta-feira, 02 de Agosto, a partir das 18 horas, ocorre a convenção que irá decidir quem será o candidato a vice-prefeito da chapa do atual prefeito Delegado Flori (PODEMOS), em Vilhena/RO, e a apresentação dos candidatos a vereador na cidade.
Enquanto alguns dos pré-candidatos a prefeito em Vilhena não conseguem achar nomes para disputar como vice, a realidade do pré-candidatoa reeleição, Delegado Flori é diferente; com uma disputa de sete possíveis nomes, em sua maioria do PL, que buscam ser vice na chapa das eleições 2024.
Segundo apurado, serão seis nominatas totalizando 84 candidatos para vagas na Câmara de Vereadores apoiando o atual prefeito a reeleição, Já a corrida para chapa de vice do atual mandatário tem sete postulantes, dos quais seis são do PL.
Vale lembrar que o próprio Delegado Flori já afirmou que o nome para vice deve vir do PL e com o aval e a bênção do senador Jaime Bagattoli, um dos líderes da agremiação.
Dos seis nomes do PL estão Laércio Torres (ex-secretário de obras), Wilson Tabalipa (vereador), Rildo Flores (ex-secretário de Planejamento, Sandra Melo (esposa de Jaime Bagattoli), Luizinho do Rei do Pano (empresário pioneiro) e Aparecido Donadoni (atual vice de Flori).
O jornal ouviu alguns moradores da cidade sobre quais dos seis nomes eles apoiariam e entre estes, os três nomes mais citados na área urbana e rural são em primeiro, o do ex-secretário de obras municipais Laércio Torres, em segundo, o atual vereador Wilson Tabalipa e o terceiro, o ex-scretário de Planejamento e Coronel aposentado da PM, Rildo Flores; este último, preferido entre os policiais militares. Vale ressaltar que, Tabalipa, caso não venha a compor a chapa como vice deverá disputar a reeleição a vereador.
No entanto, nada ainda foi decidido e a decisão final virá somente na sexta-feira, 02 de Agosto, elo PL. Até lá, apenas as especulações crescem nos quatro cantos da cidade e a reportagem segue acompanhando os detalhes.
Redação
Rota Policial News