Política

Luizinho Goebel faz homenagem a empresária Ana Maria Gurgacz

Reconhecimento estadual

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concede Título Honorifico de Cidadã do Estado de Rondônia a Ana Maria Cardoso Gurgacz.

Ana Gurgacz mora há 35 anos em Rondônia. É diretora e participa ativamente da administração e gestão de várias empresas, dentre elas, a pioneira Eucatur e Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), que engloba a Rede TV Rondônia, o jornal Diário da Amazônia e Rádio Alvorada.

Luizinho frisa que Ana Gurgacz se destaca na atividade empresarial, pelo dinamismo e competência, mas também se envolve em relevantes projetos sociais em todo Estado, externando a responsabilidade social de toda família Gurgacz. É uma das fundadoras da Associação de Voluntárias de Ji-Paraná (AVJ), entidade promotora e incentivadora de eventos sociais em prol de famílias carentes.

O deputado enaltece ainda que, com o apoio de incontáveis colaboradores, a empresária dirige em nome da família Gurgacz outro projeto de grande destaque, “O Dia Do Bem”, organizado pela Rede TV, e que arrecada toneladas de alimentos em Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes e Vilhena. “Esses alimentos são distribuídos a milhares de famílias e ajudam pessoas carentes e entidades filantrópicas”, afirmou.

Texto: Eláine Maia – DECOM/ALE

Foto: Assembleia Legislativa 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar